Pesquisar este blog

domingo, 24 de novembro de 2013

QUE SURRA NA INGLATERRA

O Manchester City fez mais uma vítima atuando em casa. Desta vez, o Tottenham foi quem sofreu com o poderio do time comandado por Manuel Pellegrini. A defesa dos "Spurs" que só tinha levado seis gols em 11 jogos, sofreu seis em apenas noventa minutos contra os "Citizens". No fim, um massacre de 6 a 0 para o time anfitrião.

Com 14 segundo, o City já saía na frente com gol do espanhol Jesús Navas após rebote do goleiro Lloris.

O Tottenham quase chegou ao empate com Lamela. O segundo gol nasceu após um erro de reposição de bola de Lloris. Nasri recebeu e deu belo passe para Agüero que chutou para defesa do francês, mas no rebote, Negredo mandou para as redes. A bola ainda tocou no brasileiro Sandro antes de entrar e a arbitragem assinalou gol contra do volante.

O Manchester City estava demais. Ainda no primeiro tempo, aos 40, Navas avançou pela direita e cruzou para Agüero desviar e mandar para as redes para fazer mais um.

Na etapa complementar, seguiu o baile. Aos quatro, Yaya Touré fez jogadaça e deixou para o argentino Agüero fazer outro e transformar o placar em goleada. Que fase vive o hermano, artilheiro do campeonato! 

Se não fosse a trave, Nasri teria feito mais um em um lance muito bonito, mas ainda tinha algo melhor por vir. Negredo fez o quinto gol após dar uma finta sensacional em Dawson e chutar tirando de Lloris. Que surra!

Muito mal em campo e errando vários passes, Paulinho foi sacado para a entrada de Dembélé. Estava tão fácil que Pellegrini tirou Agüero de campo para colocar Javi Garcia.

Por pouco, Yaya Touré não faz o sexto, mas o chute foi para fora. Adebayor tentou diminuir, mas o goleiro romeno Pantilimon fez a defesa. Fernandinho ainda perdeu boa chance na área.

Nos acréscimos, depois de furada incrível de Vertonghen, Navas avançou, fez o sexto e fechou o maior placar da história do confronto.

O Manchester City tem um belo time. Em minha opinião, o mais técnico da Inglaterra. Não dá para entender a posição no campeonato. Com a vitória, a equipe chegou apenas ao quarto lugar e ainda pode ser ultrapassado na rodada pelo Manchester United. Falta maior regularidade e jogar bem também fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário