Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

OSWALDO DE OLIVEIRA ACERTA COM O SANTOS

O Santos anunciou que Oswaldo de Oliveira será o técnico do clube para 2014. Para muitos, nenhuma novidade. O acerto já era dado como certo desde que o treinador confirmou que deixaria o Botafogo.
 
No clube carioca, Oswaldo de Oliveira terminou o Brasileiro em quarto lugar que fez com que o time voltasse a disputar a Taça Libertadores da América depois de 18 anos.
 
O treinador se reuniu com a diretoria santista e será apresentado, a princípio, no dia 6 de janeiro, já que mantém contrato com o Botafogo até 31 de dezembro.
 
Na conversa, avaliou os reforços que estão sendo cotados: o meia Diego pode retornar e os atacantes Eduardo Vargas e Leandro Damião estão bem perto do anúncio oficial.
 
O Santos está se movimentando para montar um grande time para a próxima temporada. A equipe terminou o Brasileirão muito bem e pode aprontar em 2014.
 
Esta será a terceira passagem de Oswaldo de Oliveira pela Vila Belmiro. Em 1997, era auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo. Já em 2005 assumiu, mas ficou por apenas três meses no comando mesmo tendo um bom aproveitamento (64% dos pontos).
 
Muitos apontavam que Ney Franco fosse o nome mais forte para substituir Claudinei Oliveira, mas o Santos fez uma grande escolha. Oswaldo de Oliveira é um dos melhores técnicos do futebol brasileiro na atualidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário