Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DE VOLTA PARA CASA

Sete anos depois, Fagner está de volta ao Corinthians. Poucos se lembram, mas o lateral-direito foi revelado pelo Timão em 2007, mas como não teve espaços entre os profissionais, se transferiu para o PSV-HOL ainda com 17 anos. Na volta oficial, o atleta de 24 anos disse ter se arrependido da saída tão precoce.

Depois que retornou ao Brasil, Fagner acertou com o Vasco e foi campeão brasileiro da Série B em 2009 e se destacou muito na equipe carioca, onde também ganhou a Copa do Brasil de 2011. Tanto que retornou ao futebol do Velho Mundo, mas não empolgou muito no Wolfsburg-ALE, clube que emprestou o jogador ao Corinthians até o final da temporada. No retorno a São Januário, no ano passado, também não foi bem.

A princípio com a venda de Edenílson para a Udinese, Fagner chega com status de titular da equipe de Mano Menezes. O concorrente pela vaga é Diego Macedo.

Antes mesmo de ser apresentado, o atleta já treinou com o grupo na última terça-feira e até já ganhou um apelido no elenco: Thammy Gretchen.

Acredito que Fagner pode dar certo no Corinthians, mas só se repetir o futebol que jogou na primeira passagem que teve pelo Vasco. Caso contrário, não deve durar muito tempo pelo Parque São Jorge assim como no início da carreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário