Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

FRED VOLTOU, MAS O FLU NÃO VENCEU

Nem mesmo com a volta de Fred, que não atuava desde agosto, o Fluminense conseguiu vencer. A equipe das Laranjeiras saiu na frente, mas cedeu o empate ao Bonsucesso. Fim de jogo: 1 a 1.

A partida marcou também o retorno de Carlinhos, aniversariante do dia que marcou o gol do Fluminense e a reestreia de Conca no Maracanã. Mais de 18 mil pessoas foram assistir à partida.

O Fluminense começou a partida fazendo boas triangulações com Conca, Fred e Rafael Sobis, mas não conseguia marcar. O time da Leopoldina também teve uma oportunidade com Luiz Otávio pelo alto, mas a cabeçada foi para fora. Por pouco, Nil não abre o marcador para o "Bonsuça".

No último minuto do primeiro tempo, o Tricolor teve um gol anulado. Carlinhos desviou de cabeça e o zagueiro Elivélton aproveitou no rebote, mas o impedimento foi marcado.

Na etapa final, logo aos nove minutos, saiu o gol do Fluminense. Carlinhos recebeu, driblou a marcação e fez um bonito gol no dia de seu aniversário. Belo presente!

Mas o Bonsucesso não se entregou e quase chegou ao empate com o atacante Lipe em falha de Bruno na saída de bola.

Fred até teve a chance de marcar o segundo, mas chutou em cima do goleiro Rodrigo. O pior estava por vir. Na sequência do lance, Renan saiu em velocidade e serviu a Lipe que deixou para Nil chutar rasteiro e empatar a partida aos 35 minutos.

O Fluminense ainda teria duas chances de fazer o segundo. Ambas com Rafael Sobis. Na primeira, o chute cruzado foi para fora. A segunda foi nos acréscimos, em cobrança de falta que o goleiro Rodrigo espalmou e a bola ainda tocou na trave para desespero da torcida.

O Fluminense está jogando mal. Todos sabem que ainda é início de temporada, mas pelo nível do elenco, não é para estar desse jeito. Com um ponto em duas rodadas. Um time por mais mal fisicamente que esteja, mas que conta com Diego Cavalieri, Carlinhos, Conca, Rafael Sobis e Fred não pode ficar no empate com o Bonsucesso jogando no Maracanã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário