Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

VASCO VENCE A SEGUNDA NO CARIOCA

O Vasco voltou a jogar com segurança e não teve trabalhos para vencer o Audax Rio por 4 a 0 em Volta Redonda. O Cruz-maltino chegou aos oito pontos e segue entre os primeiros. Já o time de São João de Meriti, que ainda não marcou gol na competição, caiu para a penúltima posição na tabela.

A partida começou com poucas chances de perigo. O Audax saiu na cara do gol com o experiente Jorginho Paulista, mas o uruguaio Martín Silva saiu bem, fechou o ângulo e fez a defesa.

O Vasco acordou e logo marcou dois gols em apenas dois minutos. Aos 26, Marlon cruzou e o zagueiro Leandro Camilo mandou contra o próprio patrimônio. Aos 28, o lateral-esquerdo participou também da jogada do segundo gol ao dar o passe para Edmílson, artilheiro do campeonato, tocar por baixo de Yamada.

O Audax não assustava. O time é bem fraco. Diferente da temporada passada que ficou bem posicionado no Estadual. 

No último minuto do primeiro tempo, William Barbio partiu em velocidade e tocou para Edmílson que cruzou na medida para cabeçada do xodó, Bernardo, que entrara momentos antes na vaga do colombiano Montoya que saiu lesionado.

No segundo tempo, com a vitória praticamente assegurada, o Vasco se poupou. Pedro Ken entrou no lugar do amarelado Aranda. A torcida queria a saída de Fellipe Bastos que errava muitos passes.

Em chute de William Barbio de fora da área, a bola passou à esquerda do gol defendido por Yamada. Mas o Vasco chegou ao quarto aos 30 minutos. Fellipe Bastos cruzou da direita e Bernardo fez mais um para o time da Colina e saiu xingando um torcedor.

O Audax ainda ficaria com um jogador a menos após o volante Arthur se desentender com o vascaíno André Rocha.

O Vasco melhorou, mas novamente jogou contra um adversário muito fraco. O Campeonato Estadual, na verdade, não serve como parâmetro de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário