Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

CRUZEIRO VENCE E ESTÁ NAS OITAVAS

Para não depender de qualquer resultado, o Cruzeiro precisava vencer o Real Garcilaso-PER, no Mineirão, por três gols de diferença e foi o que aconteceu. Com todos os gols marcados na etapa inicial, o atual campeão brasileiro fez 3 a 0 sobre os peruanos e ficou com a segunda vaga do Grupo 5 se garantindo nas oitavas de final da Taça Libertadores da América.

A partida tinha a vingança como um dos ingredientes graças ao episódio de racismo que Tinga passou no jogo realizado no Peru.

Ricardo Goulart abriu o placar aproveitando cruzamento de Maike aos 23 minutos. O meia-atacante já tinha feito dois gols que foram anulados acertadamente por posição ilegal. O segundo não demorou e também saiu em jogada aérea. Desta vez com Bruno Rodrigo.

No final do primeiro tempo, Ricardo Goulart fez grande jogada e tocou para Julio Baptista fazer o terceiro.

No segundo tempo, a equipe dirigida por Marcelo Oliveira administrou a vantagem e não sofreu sustos do limitadíssimo time peruano.

Com o elenco que tem, não era para o Cruzeiro passar sufoco para buscar a classificação. Mesmo passando de fase com emoção, é um time que pode brigar pelo título da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário