Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

GOLEADA E CLASSIFICAÇÃO TRICOLOR NA ESTREIA DE CRISTÓVÃO

Após a surpreendente derrota por 3 a 1 no jogo de ida no Ceará, o Fluminense precisava de no mínimo um 2 a 0 para cima do Horizonte no Maracanã. Fez mais. Muito mais. Venceu por 5 a 0 na estreia de Cristóvão Borges no comando técnico e está na segunda fase da Copa do Brasil. O adversário será o Tupi.

O Tricolor não passou sustos na partida. O argentino Dário Conca abriu o placar logo aos 12 minutos. Depois disso, o jogo ficou truncado, mas estava na cara que o Fluminense conseguiria o resultado favorável. Ainda mais após a expulsão de Rafael Tchuca. Na sequência do lance, Gum, totalmente livre de marcação, fez o segundo.

Nos acréscimos do primeiro tempo, Rafael Sobis marcou o terceiro, de peixinho. A torcida pediu em coro pela permanência do atacante que interessa ao Corinthians.

Na etapa final, o Tricolor ainda chegou ao quarto em bonito chute de Wagner após envolvente troca de passes.

Faltava o gol de Fred. O atacante não estava bem na partida e perdia chances que não costuma, mas aos 44 minutos, o matador tricolor encerrou a goleada.

O Horizonte teve apenas um bom lance na partida quando chegou a mandar uma bola na trave do goleiro Diego Cavalieri. Pelo Flu, o zagueiro Elivélton foi expulso após receber o segundo cartão amarelo e as duas equipes terminaram com dez jogadores em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário