Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

UMA CLASSIFICAÇÃO COM A BENÇÃO DO PAPA

De líder do grupo e com a classificação bem encaminhada, o Botafogo acabou sendo eliminado na primeira fase e ficando em último lugar na chave após duas rodadas. O time brasileiro foi inteiramente dominado pelo San Lorenzo que venceu por 3 a 0 e ainda conseguiu a classificação às oitavas de final da Taça Libertadores da América.

Os argentinos passaram pelo Alvinegro como se fossem um trator e mesmo com apenas oito pontos ganhos, estão na segunda fase.

O goleiro Jefferson fez o que pôde para tentar salvar o Botafogo. Wallyson quase abriu o marcador para o Glorioso.

Mas em uma falha na saída de bola de Jorge Wagner, Villalba arriscou e contou com desvio em Julio Cesar para abrir o placar e levar os torcedores ao delírio no Nuevo Gasômetro.

No final do primeiro tempo, uma falta bem próxima a entrada da área a favor do Botafogo, mas Jorge Wagner bateu muito mal e ficou na barreira.

No segundo tempo, o San Lorenzo seguiu todo no ataque e marcou o segundo com o centroavante Piatti. Se não fosse Jefferson, Más e Piatti teriam ampliado, mas o gol que garantiu a classificação argentina saiu aos 43 minutos novamente com Piatti.

Após o apito final, os jogadores do time argentino ficaram em campo, já que ainda dependiam do resultado na partida entre Unión Española e Independiente Del Valle. Deu tudo certo no Chile e o time do Papa Francisco passou de fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário