Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de maio de 2014

CRUZEIRO NÃO ATACA E PERDE NA ARGENTINA

O Cruzeiro não suportou a pressão do Nuevo Gasômetro lotado e foi derrotado pelo San Lorenzo por 1 a 0 na partida de ida das quartas de final da Taça Libertadores da América. Na próxima quarta, os brasileiros precisam de vitória por dois gols para cima dos atuais campeões argentinos.

O San Lorenzo começou com muita velocidade e explorando as laterais, mas não criava chances claras. No primeiro tempo, o centroavante Piatti teve uma oportunidade, mas furou de frente para o gol. O Cruzeiro não deu qualquer trabalho ao goleiro Torrico na etapa inicial.

No segundo tempo, ainda mais empurrado pela torcida, o San Lorenzo foi todo ao ataque. Fábio fez milagre em dois lances seguidos. Primeiro pegou cabeçada de Matos e, no rebote, Ángel Correa também parou no goleiro que nunca tem chances na Seleção Brasileira.

Mas aos 20 minutos, o camisa 1 nada pôde fazer. Em bola alçada na área, o zagueiro Gentiletti marcou, de cabeça. 

O Cruzeiro passou a ficar com a posse de bola e sofrer menos ataques com as entradas de Borges e Dagoberto, mas pouco assustou ofensivamente e terá de jogar muito mais no Mineirão para chegar às semifinais da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário