Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de maio de 2014

GRÊMIO PERDE NOS PÊNALTIS E ESTÁ FORA DA LIBERTADORES

O Grêmio precisava vencer por dois gols de vantagem, fez apenas 1 a 0 e foi derrotado nos pênaltis para o San Lorenzo por 4 a 2. Os argentinos avançam às quartas de final da Taça Libertadores da América.

A equipe não pode reclamar de apoio da torcida. Mais de 47 mil pessoas foram à Arena prestigiar. Este é o maior púiblico do estádio.

Barcos poderia ter aberto o placar logo no início. O atacante chegou a encobrir o goleiro Torrico, mas Bufarini salvou os "hermanos" em cima da linha. Lá atrás, Pará, muito questionado entre os torcedores, errou na saída de bola e Villalba quase coloca os argentinos em vantagem.

No segundo tempo, Barcos chegou a marcar, mas o auxiliar anotou o impedimento. Com Rodriguinho em campo, o Grêmio melhorou. O zagueiro Geromel mandou uma bola na trave.  Mas o gol saiu aos 38 minutos. Rodriguinho bateu cruzado e Dudu colocou a cabeça na bola para marcar.

Como repetiu o placar de Buenos Aires, a sorte seria definida nos pênaltis. Pelo Grêmio, Barcos e Maxi Rodríguez pararam em Torrico. Do outro lado ninguém errou e o time do Papa Francisco eliminou os brasileiros em Porto Alegre.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário