Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de maio de 2014

VENCEU NO CALDEIRÃO PARAGUAIO

Só a vitória interessava ao Cruzeiro que jogou no caldeirão do Cerro Porteño. Na ida, em Belo Horizonte, o empate em 1 a 1 foi melhor para os paraguaios.

Mas o time mineiro está se especializando em reverter desvantagens e fazer partidas épicas. Dedé e Dagoberto marcaram os gols na vitória celeste por 2 a 0 e garantiram os brasileiros nas quartas de final. Até aqui, é o único time do país entre os finalistas. O Atlético-MG ainda vai decidir seu destino na competição.

No primeiro tempo só deu Cerro. A trave e defesas de Fábio evitaram uma derrota parcial. Na etapa final, os mineiros equilibraram as ações e o time melhorou com as entradas de Borges e Dagoberto nas vagas de Willian e Julio Baptista.

Mas a situação poderia se complicar após a expulsão de Bruno Rodrigo que levou o segundo cartão amarelo. Dedé teve de jogar por si e pelo companheiro e o "Mito" fez mais. Foi ao ataque e abriu o placar aos 35.

Com o placar adverso, o time da casa se desestabilizou e Matias Corujo também foi expulso ao dar um pontapé em Dagoberto.

Nos acréscimos, o atual campeão brasileiro ainda faria o segundo com Dagoberto graças a contribuição especial do goleiro Fernández.

O Cruzeiro está passando por alguns apuros na Libertadores, mas está com jeito de campeão. Na próxima fase, terá o San Lorenzo pela frente e parte como favorito, apesar do time argentino também estar fazendo uma grande competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário