Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

DEPOIS DE BRILHAR NA ITÁLIA, MILITO VOLTA AO TIME QUE O REVELOU


Diego Milito está de volta ao futebol argentino e vai encerrar a carreira no Racing, clube que o revelou para o futebol em 1999. O atacante assinou até o fim de 2015.
 
Aos 35 anos, o argentino considera que este é o momento ideal para voltar ao país de origem. Pelo Racing, Milito conquistou o título argentino de 2001.
 
Na última temporada, Milito pouco jogou pela Internazionale. Foram apenas 11 partidas e dois gols marcados, mas o atacante escreveu o nome na história do clube. Jogou lá por cinco temporadas e conquistou um Campeonato Italiano, duas Copas da Itália, além da Champions League (marcando os gols do título na decisão contra o Bayern de Munique) e do Mundial de Clubes de 2010.
 
O centroavante saiu do Racing em 2004 e foi Genoa, onde se tornou goleador no Cálcio. Na Espanha, jogou no Zaragoza e não teve tanto destaque. Chegou a voltar ao Genoa, seguiu marcando muitos gols e depois rumou para a Inter de Milão, onde foi peça fundamental na equipe e é muito querido pelos torcedores. 
 
Pela Seleção argentina, Milito disputou a Copa América de 2007 e a Copa do Mundo em 2010. Na chegada ao novo antigo clube, o atacante era só alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário