Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

NACIONAL EMPATA NO FIM E TUDO ESTÁ INDEFINIDO

O San Lorenzo esteve em uma posição muito boa até o último lance da partida de ida da final da Taça Libertadores da América contra o Nacional em Assunção. Matos deixou o "Ciclón" em vantagem, mas Julio Santacruz deixou tudo igual em lance de oportunismo aos 48 do segundo tempo. No fim 1 a 1 e tudo indefinido.

Na próxima quarta-feira em Buenos Aires, novo empate leva a decisão para os pênaltis. Não há mais vantagem no gol marcado fora de casa. Quem vencer fica com o título inédito da competição.

O San Lorenzo foi melhor em campo. Na primeira etapa, os argentinos chegaram a mandar uma bola na trave com o lateral Más. O Nacional assustou com o zagueiro Cáceres.

Mesmo jogando em casa e contando com o apoio maciço da torcida, o Nacional atacava muito pouco.

Os argentinos saíram na frente aos 20 do segundo tempo. Villalba cruzou e Matos (aniversariante do dia) pegou de primeira marcando um bonito gol. Dava para ter feito o segundo. Os paraguaios seguiam tímidos, mas chegaram ao empate aos 48 minutos após chutão para frente bem aproveitado por Julio Santacruz (irmão de Roque Santacruz) que tinha entrado pouco antes. Torrico nada pôde fazer.

O San Lorenzo segue sem ter vencido um jogo fora de casa na atual edição da Libertadores. O Nacional já surpreendeu e não seria zebra se ficasse com o caneco, mas os argentinos jogam em casa e são os favoritos. Imaginam como estará o Nuevo Gasômetro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário