Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

VEJA QUAIS PODEM SER AS NOVIDADES DE DUNGA NA SELEÇÃO

O técnico Dunga inicia sua retomada na Seleção Brasileira com o anúncio da lista de jogadores para os amistosos contra Colômbia e Equador nos dias 5 e 9 de setembro respectivamente.
 
O Futebol em Foco vai analisar alguns nomes que podem aparecer na lista do treinador que vai reestrear no cargo após quatro anos.
 
Para o gol, um nome quase certo é Rafael, do Napoli. Não descartaria experientes que não tiveram muitas chances como Diego Alves, do Valencia e Fábio, do Cruzeiro. Na lateral direita, há uma grande crise de nomes. Do outro lado, Carlinhos, do Fluminense e Filipe Luís, do Chelsea têm boas chances. Para a zaga, um nome que acho que não pode faltar é o de Gil, do Corinthians. Não seria absurdo testar Leonardo Silva, zagueiro-artilheiro do Galo e chegou a vez de Miranda que já deveria ter ido à Copa.
 
No meio, Lucas Silva é uma das grandes apostas para o meio de campo. Os tricolores Jean e Cícero também podem ser chamados, principalmente o segundo. Arouca é outro que pode voltar a vestir a Amarelinha. O corintiano Elias é outro quase certo. Para a criação, Philippe Coutinho é o nome da vez. Lucas, do PSG, pode ganhar nova oportunidade. Eu daria uma nova chance a Paulo Henrique Ganso. Os cruzeirenses Everton Ribeiro e Ricardo Goulart nem entram em discussão. Têm de ser chamados.
 
No ataque, Alexandre Pato voltou a jogar bem e pode reaparecer. Robinho sempre foi o queridinho de Dunga e Alan Kardec é um nome cobrado por muitos jornalistas. Da Europa, nomes que foram falados recentemente foram de Roberto Firmino, do Hoffeinheim-ALE e Rodrigo, do Valencia. Mas este atua pelas seleções de base da Espanha. Teria de ver se quer mesmo jogar pela Seleção Brasileira.
 
Vamos aguardar as surpresas de Dunga para saber se há mesmo uma renovação na Seleção. Tomara que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário