Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

VITÓRIA SOB RIVAL TIRA BOTAFOGO DA ZONA

A fase do Fluminense não é mesmo boa. Depois de ser goleado e eliminado da Copa do Brasil pelo América-RN, o Tricolor perdeu mais uma. Dessa vez para o Botafogo por 2 a 0 em Brasília e se distanciou ainda mais do líder, Cruzeiro. O Flu segue em quarto lugar. Já o Alvinegro, desfalcado de Dória e Emerson "Sheik" saiu da zona de rebaixamento, pegou o elevador e subiu para o 12ª posição.
 
Daniel e Zeballos marcaram para o time de Vagner Mancini na etapa final. No primeiro tempo, o jogo foi muito amarrado. Apenas Cícero pelo Flu e Edílson pelo Botafogo levaram algum perigo. Ambos em chutes de fora da área.
 
No segundo tempo, jogo melhorou. Cristóvão Borges colocou Walter no lugar de Cícero para ter mais um companheiro de ataque para Fred e Rafael Sobis.
 
Daniel era um dos jogadores mais lúcidos do time do Botafogo. O jovem deu bom passe para Gabriel, mas o chute saiu errado. Pouco depois, Zeballos deu a assistência e Daniel abriu o placar aos 19 minutos.
 
E não deu tempo nem do Fluminense tentar sair em busca do empate. Aos 22, Ferreyra, estranhamente pelo lado do campo, cruzou e Zeballos marcou o segundo.
 
O Flu poderia ter diminuído após pênalti cometido por Julio Cesar em Sobis. Fred foi para a cobrança e bateu para fora. A fase do matador tricolor também é negra desde a Copa do Mundo.
 
O Botafogo venceu, saiu da zona e o Flu parece perder força na briga pelo título, mas tem time para ficar no G-4.
 
Outros Resultados: Goiás 0 x 1 Internacional; Corinthians 1 x 1 Bahia; Palmeiras 1 x 2 São Paulo, Cruzeiro 3 x 0 Santos; Figueirense 2 x 2 Atlético-MG; Sport 1 x 1 Atlético-PR; Grêmio 2 x 0 Criciúma e Vitória 0 x 0 Chapecoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário