Pesquisar este blog

domingo, 9 de novembro de 2014

GRÊMIO MASSACRA INTER E ACABA COM JEJUM

O Grêmio não vencia o Internacional há dois anos. Nunca tinha ganho o maior rival na Arena e estava atrás do Colorado na tabela. Mas tudo isso mudou justamente no dia do aniversário do técnico Luiz Felipe Scolari que completou 66 anos. Que baita presentão uma goleada por 4 a 1 sobre o maior rival que fica para trás na tabela. Está dado o troco com o mesmo placar da final do Gaúchão em abril.

Agora, os gremistas estão em terceiro lugar na classificação com 57 pontos. O Inter, com um a menos, ocupa apenas a sexta colocação. Fora do G4.

O Grêmio foi melhor durante toda a partida. Os velocistas Dudu e Luan infernizavam a defesa de Abel Braga. E foi da dupla, a jogada que originou o primeiro gol do Grêmio aos 27 minutos. Dudu deu bonito drible em Aránguiz e cruzou para Luan completar para as redes de Alisson.

O Internacional quase chega ao empate no primeiro tempo com Nilmar que emendou de bicicleta e a bola passou raspando. Lindo lance.

Na etapa final, logo aos cinco minutos, Ramiro recebeu passe de Luan e tocou na saída de Alisson. Abel colocou Rafael Moura em campo e o "He Man" acertou o pé e marcou um belo gol mandando a bola no ângulo de Marcelo Grohe aos 15 minutos. Ainda tinha jogo.

Mas o Grêmio também tinha boa opção no banco de reservas. Felipão colocou Alan Ruíz e o argentino decidiu a partida. Aos 30 minutos, Zé Roberto levantou bola na área, o zagueiro Rhodolfo desviou e o o "hermano" fez o terceiro.

E tinha mais Alan Ruíz. Aos 36 minutos, o gringo recebeu na frente e tocou na saída de Alisson. Na comemoração, foi para a frente do banco colorado irritando o capitão e compatriota D'Alessandro e o tumulto foi generalizado. Mas logo chegou gente para separar e o estrago já estava feito.

O Grêmio deu uma sapatada no maior rival em uma tarde que não será esquecida tão cedo. Principalmente por Felipão, aniversariante do dia mágico.

Outros Resultados: Vitória 1 x 2 São Paulo; Corinthians 1 x 0 Santos; Cruzeiro 3 x 1 Criciúma; Goiás 3 x 0 Bahia e Figueirense 1 x 0 Chapecoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário