Pesquisar este blog

domingo, 9 de novembro de 2014

PONTE VENCE E GARANTE ACESSO. RESTAM DUAS VAGAS NA SÉRIE B

A Ponte Preta derrotou o Bragantino, em Bragança Paulista, por 2 a 0 e foi mais uma equipe a garantir o acesso na 34ª rodada da Série B. O Joinville já tinha comemorado o êxito na última terça-feira.

Com gols de Alexandro e Roni (ambos no segundo tempo), a Ponte venceu, reassumiu a liderança da competição ao chegar aos 67 pontos ganhos e deixando o JEC com um a menos. Já o Bragantino, em 15º lugar, segue a luta contra o rebaixamento. O time tem o mesmo número de pontos do Oeste que é quem abre a zona do mal.

A Ponte só conseguiu sair na frente aos 28 minutos do segundo tempo em pênalti bem polêmico. Roni, que tinha acabado de entrar, foi derrubado na área por Tobi, mas não foi o necessário para a marcação da penalidade máxima. Na cobrança, o artilheiro Alexandro abriu o placar.

Pouco depois, Roni acertou um chutaço de fora da área, aumentou a vantagem e deu tranquilidade para o time esperar apenas o apito final para comemorar o acesso.

A Ponte Preta é o melhor time da Série B e faz uma cam´panha irretocável. Merece até conquistar o título, algo que a torcida da Macaca nunca comemorou em mais de 110 anos de fundação do clube. No próximo sábado, em Santa Catarina, Ponte e Joinville se enfrentam em uma espécie de final antecipada da Série B do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário