Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PATO BRILHA E SÃO PAULO GOLEIA CAMPEÃO URUGUAIO

Com total destaque para Alexandre Pato, que marcou dois gols, o São Paulo se recuperou na Taça Libertadores da América ao golear o Danúbio-URU por 4 a 0 pela segunda rodada da competição.

O ponto baixo foi o público de apenas 18 mil pessoas. Esperava mais, mas o ingresso estava nas alturas. Tanto que provocou manifestação dos torcedores na porta do Morumbi, antes da partida.

O Tricolor Paulista chega aos mesmos três pontos de Corinthians e San Lorenzo que se enfrentam na próxima quarta-feira no complemento da rodada. Os três times vão brigar pelas duas vagas. Aposto nos dois brasileiros.

Os dois gols de Pato saíram no primeiro tempo após cruzamento dos laterais Bruno e Reinaldo. O primeiro tento foi bem bonito com um belo voleio. O outro foi de cabeça. 

Na etapa final, Michel Bastos fez boa jogada e Reinaldo marcou o terceiro. O gol que fechou o placar foi marcado por Jonathan Cafu, que tinha entrado dois minutos antes na vaga de Michel Bastos.

O São Paulo se recuperou ao bater o atual campeão uruguaio. Muricy Ramalho dá uma respirada, já que era questionado (injustamente) por parte da torcida e o Tricolor mostra que tem um bom time. Pato está vivendo uma boa fase, além de ser artilheiro do Paulistão, é quem mais fez gols da equipe na Libertadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário