Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

FLAMENGO VENCE PRESSÃO, MAS TERÁ O JOGO DA VOLTA

Na estreia da Copa do Brasil, o Flamengo teve de enfrentar forte pressão, um caldeirão lotado de torcedores contra (o que não é normal), mas mesmo assim conseguiu derrotar o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas por 2 a 1 e consegue boa vantagem para a volta no próximo dia 18 no Maracanã.

O time rubro-negro, que nunca havia vencido no estádio (inclusive fora derrotado com Zico e companhia em 1985), chegou a fazer os 2 a 0 que eliminava a volta, mas sofreu um golzinho nos acréscimos e terá a partida de volta que deve ser mera formalidade, já que não imagino os pelotenses aprontando na Cidade Maravilhosa.

O Brasil começou com tudo. O embalo da torcida, com certeza, influenciou o time local. Mas o Flamengo era quem levava mais perigo. Alecsandro teve boa chance, mas Washington salvou quase na linha.

Só que aos 30 minutos, "Alecgol" não deixou a oportunidade escapar novamente e abriu o placar em falha infantil da zaga gaúcha.

A retaguarda do Flamengo não estava muito segura. Não por acaso, o Brasil chegou com perigo pelo alto e mandou uma bola no travessão.

Na etapa final, o Flamengo chegou ao segundo gol em chute de Pará, que atuou na esquerda para Léo Moura ser titular antes de deixar o clube. O experiente goleiro Eduardo Martini falhou feio no segundo gol dos cariocas.

Quando a partida se encaminhava para o fim com uma classificação rubro-negra sem a necessidade do jogo da volta, o Brasil de Pelotas marcou aos 47 minutos com Nena após cruzamento de Rafael Foster.

Apesar da derrota, a torcida presente ao estádio comemorou muito o gol marcado no fim, já que evitou uma eliminação do Xavante na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário