Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PARA ESPANTAR A CRISE

Jogando em casa, o Internacional se recuperou da derrota na estreia da Libertadores ao vencer a Universidad de Chile por 3 a 1 com gols de D'Alessandro, Jorge Henrique e Eduardo Sasha. Canales descontou para o time chileno.

O Colorado chega aos três pontos e se iguala ao Strongest no Grupo 4 que tem o Emelec como líder da chave com seis. Com a vitória, o técnico Diego Aguirre tem mais tranquilidade na semana do Gre-Nal.

A La U, que perdeu as duas partidas até aqui, não é tão fraca como muitos falaram durante a semana, mas o Inter jogou bem e conseguiu a vitória.

Logo no primeiro minuto, Alan Costa já deu trabalho ao goleiro Johnny Herrera. Pouco depois, Eduardo Sasha tentou de bicicleta e a bola passou tirando tinta. Os chilenos responderam em seguida com o ex-gremista Maxi Rodríguez que mandou na trave de Alisson.

O Colorado só saiu na frente no final do primeiro tempo. Aos 44 minutos, D'Alessandro teve a camisa puxada e o árbitro deu o pênalti. O argentino cobrou bem e abriu o marcador no Beira-Rio. Houve muita reclamação dos jogadores da La U com a marcação.

Na etapa final, Diego Aguirre colocou o experiente Alex no lugar de Vitinho e o meia foi quem deu a assistência para o segundo gol marcado por Jorge Henrique em contra-ataque mortal. Pouco antes, Herrera tinha evitado o gol em cabeçada de Eduardo Sasha.

Curiosamente, a Universidad de Chile cresceu após o segundo gol do Inter. Canales diminuiu aos 21 minutos.

O jogo passou a ficar nervoso. Só a vitória interessava ao Colorado que ampliou aos 32 em mais um contra-ataque. Aránguiz deu o passe e Eduardo Sasha pegou bem, de primeira e marcou um bonito gol.

O time do Internacional é bom, mas costuma enganar os torcedores. Vamos ver se dessa vez engrena. Acredito na classificação para a segunda fase da Libertadores, apesar do equilíbrio do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário