Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de março de 2015

ATLÉTICO-MG MOSTRA QUE ESTÁ VIVO NA LIBERTADORES

O Atlético-MG tinha uma difícil missão contra o bom time do Santa Fé na Colômbia, mas com a volta de Marcos Rocha e Lucas Pratto, o Galo mostrou que está vivo na Libertadores e venceu por 1 a 0. Esta foi a primeira vitória dos mineiros na Libertadores. Os donos da casa nunca tinham perdido para brasileiros jogando no El Campín.

O Atlético-MG chegou aos três pontos no Grupo 1 que conta com a liderança do Santa Fé e do Coloc-Colo com seis. O Atlas-MEX também tem três pontos ganhos.

Mesmo jogando em casa, o Santa Fé não fez a costumeira pressão inicial. O Atlético-MG mostrou muita segurança. Nem parecia que o jogo era de vida ou morte.

O gol da vitória dos brasileiros saiu aos 13 minutos do segundo tempo. O colombiano Cárdenas cobrou escanteio e Lucas Pratto subiu bem para marcar de cabeça.

Após ficar em desvantagem, o Santa Fé foi para cima e quase chegou ao empate, mas Victor fez uma grande defesa e o travessão salvou em chute de Árias no final. Carlos teve boa chance de matar a partida e fazer o segundo, mas não foi feliz. 

A situação do Atlético-MG melhorou muito. Em caso de derrota, era o adeus à Libertadores, mas com o triunfo, o Galo, que ainda tem duas partidas em casa, depende apenas de si para chegar às oitavas de final. A torcida, como sempre, acredita em mais uma superação da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário