Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de março de 2015

MICHEL BASTOS SALVA O SÃO PAULO NO FIM

Foi suado, sofrido, mas o São Paulo venceu o San Lorenzo por 1 a 0 graças a um gol salvador de Michel Bastos aos 44 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Tricolor chega aos seis pontos no Grupo 2 que tem a liderança do Corinthians com nove. Os argentinos tem três pontos e o Danubio ainda não pontuou.

Com menos de um minuto de jogo, Michel Bastos mandou uma bola na trave do goleiro Torrico. O São Paulo começou bem, mas perdeu Alexandre Pato, que pisou em um buraco e torceu o tornozelo. Muricy colocou Centurión que deu boa movimentação ao time.

O San Lorenzo chegava pouco, mas era perigoso. Em cabeçada de Blanco, a bola beliscou o travessão de Rogério Ceni e saiu.

No segundo tempo, o São Paulo foi com tudo em busca da vitória. Carlinhos chutou e Torrico espalmou. Luis Fabiano cabeceou uma bola na trave dos argentinos.

Aos 16 minutos, o São Paulo marcou, mas a arbitragem errou ao assinalar impedimento de Centurión que mandou para as redes após chute cruzado de Luis Fabiano.

A torcida já estava impaciente. O San Lorenzo teve boa chance, mas Barrientos bateu mal. Até que aos 43 minutos, Muricy resolveu tirar Ganso que saiu vaiado. No minuto seguinte, Carlinhos cruzou da esquerda e Michel Bastos cabeceou para fazer o gol do alívio que transformou as vaias em festa.

O São Paulo não jogou bem, mas venceu que é o mais importante neste grupo considerado como da morte. No dia 1º de abril, as duas equipes voltam a se enfrentar em Buenos Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário