Pesquisar este blog

domingo, 15 de março de 2015

FLU PERDE PARA O MACAÉ E DEIXA G4

Desfalcado do artilheiro Fred, o Fluminense perdeu para o Macaé, no Moacyrzão por 1 a 0 e saiu do G4 do Campeonato Carioca. Quem herdou a vaga foi o Madureira.

O Alvianil Praiano foi melhor e mereceu sair com a vitória. O Flu não criava e teve no goleiro Diego Cavalieri, seu melhor jogador. No último minuto do primeiro tempo, o arqueiro fez linda defesa em cabeçada do zagueiro Brinner.

O Macaé chegou ao quinto triunfo seguido no Cariocão. Algo inédito na história do clube. O time comandado por Josué Teixeira tem os mesmos 21 pontos que o Fluminense, mas perde nos critérios de desempate. O Madureira que fecha o G4 tem 23.

O gol da vitória do Macaé saiu em bonita cobrança de falta de Juninho aos 31 do segundo tempo. O Fluminense teve uma boa chance no início da segunda etapa com Wellington Silva, mas Max salvou o time da casa ao tirar quase em cima da linha.

O Fluminense perde a terceira no Estadual sendo que a segunda para time pequeno e acende o sinal de alerta. Faltam cinco rodadas e a equipe precisa tirar uma diferença para o Madureira para, pelo menos, chegar às semifinais. Caso contrário, seria vergonhoso.

Outros Resultados: Botafogo 3 x 0 Resende; Friburguense 1 x 1 Bangu; Bonsucesso 0 x 1 Volta Redonda e Cabofriense 0 x 3 Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário