Pesquisar este blog

domingo, 15 de março de 2015

GOLEADA NA ESTREIA DE DAGOL

Na estreia de Dagoberto, o Vasco não poupou gols para cima do Nova Iguaçu, venceu por 5 a 1 e segue como líder do Campeonato Carioca. Personagem principal da partida "Dagol" estreou balançando as redes e jogou os 90 minutos.

O primeiro gol do Cruz-maltino saiu aos 11 minutos. Gilberto foi derrubado na área e cobrou bem o pênalti para abrir o marcador em São Januário.

O Nova Iguaçu teve a chance do empate com Marlon, mas o chute foi por cima da meta de Martín Silva. O Vasco aumentou aos 19 minutos. Gilberto cabeceou e Jefferson fez bonita defesa, mas no rebote, Luan pegou bem e marcou.

O terceiro foi do estreante Dagoberto que dominou bem, girou e mandou para as redes para alegria dos torcedores no estádio. Ainda no primeiro tempo, Serginho recebeu de Gilberto e anotou o quarto.

No fim da primeira etapa, a zaga do Vasco deu mole e Marlon diminuiu após rebote de Martín Silva.

No segundo tempo, o Vasco diminuiu o ritmo. Mas chegou ao quinto gol em jogada bem confusa na área. O último toque foi da zaga do Nova Iguaçu, mas a arbitragem deu o gol para Thalles que estava na jogada.

Com o resultado garantido, Doriva poupou alguns jogadores e sacou Luan, Serginho e Gilberto. Dagoberto, mesmo sentindo câimbras, teve de ficar em campo os 90 minutos, já que o treinador já tinha feito as três alterações.

O Vasco jogou bem e imprimiu um ritmo muito forte no início da partida. Talvez pela ausência de Marcinho que foi barrado para a entrada de Dagoberto entre os titulares. A vitória e a liderança dão moral para a semana do clássico contra o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário