Pesquisar este blog

domingo, 17 de maio de 2015

BARCELONA É O CAMPEÃO ESPANHOL DE 2015

O Barcelona venceu o Atlético de Madri por 1 a 0 no Estádio Vicente Calderón e conquistou, com uma rodada de antecedência, o título do Campeonato Espanhol.

O gol que garantiu o caneco saiu após passe de Pedro, que atuou no lugar do lesionado Suárez, para finalização de Messi aos 20 minutos do segundo tempo. O Barça chegou aos 93 pontos e o Real Madrid, que também ganhou na rodada, está com 89.

Este é o primeiro título de Luis Enrique como técnico. A equipe ainda tem boas chances de conquistar a Tríplice Coroa, pois está na final da Copa do Rei contra o Athletic Bilbao no próximo dia 30 e da Champions League, quando vai encarar a Juventus no dia 6 de junho em Berlim.

Este é o 23º título espanhol do Barcelona na história. Venceu o melhor time. A fase atual dos catalães é impressionante. Luis Enrique, que correu risco de demissão, parece ter acertado a mão. Bastou deixar os medalhões jogar. Este deve ter sido o último título espanhol de Xavi. O apoiador pode não continuar e atuar na liga dos Estados Unidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário