Pesquisar este blog

domingo, 17 de maio de 2015

FLA REAGE E EMPATA EM JOGO QUE TEVE DIEGO SOUZA COMO GOLEIRO

O Flamengo caminhava para mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, mas a equipe reagiu após estar perdendo por 2 a 0 para o Sport e chegou ao empate em jogo que acabou com Diego Souza como goleiro do Leão após Magrão deslocar o ombro.

O Sport não se intimidou em jogar no Maracanã e mostrou ter um time bem treinado e que deve dar trabalho no Brasileirão.

Os pernambucanos saíram para o intervalo em vantagem no placar. Joelinton foi derrubado por Canteros na área. Pênalti que Diego Souza cobrou para fazer o primeiro. Na comemoração, o meia saiu apontando para o número 87 da camisa, em alusão à eterna briga pelo título brasileiro de 28 anos atrás.

Na volta para o segundo tempo, Vanderlei Luxemburgo modificou a equipe. Saíram Almir e Jonas para as entradas de Paulinho e Márcio Araújo.

Mas foi o Sport quem anotou mais um. Aos 23 minutos, em bonita jogada, Joelinton tocou de calcanhar e Élber bateu com categoria para fazer o segundo.

A torcida do Flamengo começou a vaiar o time, mas Canteros diminuiu após ajeitada de Alecsandro. Pouco depois, o zagueiro Wallace quase empata, mas a cabeçada de costas tirou tinta da trave.

Aos 42 minutos, o goleiro Magrão reclamou de dores no ombro e teve de deixar o campo. Como o Sport já tinha feito as três alterações, Diego Souza assumiu a posição.

O Flamengo insistia em levantar a bola na área para irritação de Luxemburgo. Quando conseguiu fazer uma jogada trabalhada, chegou ao empate. Wallace ajeitou e Everton encheu o pé para marcar aos 50 minutos. Essa nem Magrão pegaria.

O jogo foi até aos 58 minutos por causa da paralisação para atendimento do goleiro. No fim, os dois times saíram reclamando da arbitragem. O Flamengo queria mais tempo de acréscimo e o Sport falou em falta de fair play dos cariocas no lance do empate.

Outros Resultados: Ponte Preta 1 x 0 São Paulo; Joinville 0 x 0 Palmeiras e Internacional 1 x 0 Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário