Pesquisar este blog

domingo, 17 de maio de 2015

GALO IMPIEDOSO

O Atlético-MG mostrou que já curou a ressaca da eliminação na Taça Libertadores da América e aplicou um impiedoso 4 a 1 para cima do Fluminense no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Após duas rodadas disputadas no Brasileirão, o Galo chega aos quatro pontos e passa o Fluminense na tabela. Os cariocas estão com três.

Logo aos seis minutos, o Galo abria o marcador. Jemerson marcou de cabeça. Os mineiros seguiam superiores. Por pouco, Lucas Pratto não aumenta. A trave salvou o Tricolor. Dátolo foi mais um que acertou o poste em chute de fora da área.

Mas a superioridade atleticana foi premiada aos 37 minutos novamente com o zagueiro Jemerson, de cabeça.

Na etapa final, nada mudou. Nem mesmo a entrada de Magno Alves, que reestreava com a camisa tricolor, foi capaz de segurar o ímpeto do Galo. Aos sete minutos, Dátolo fez o terceiro. Luan ainda faria mais um e transformaria o placar em goleada.

O Fluminense conseguiu diminuir aos 43 minutos com Fred em cobrança de pênalti. O atacante bateu no cantinho não dando chances de defesa para Victor.

O Atlético-MG tem um time muito bom e que deve brigar pelo título do campeonato. Com certeza, será presença constante na luta pelo G4.

Outros Resultados: Figueirense 0 x 0 Vasco; Coritiba 2 x 0 Grêmio; Goiás 2 x 0 Atlético-PR; Santos 1 x 0 Cruzeiro e Corinthians 1 x 0 Chapecoense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário