Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de maio de 2015

INTER NÃO DESISTE E ESTÁ NAS SEMIFINAIS

Heroico, o Internacional venceu o Santa Fe por 2 a 0 no Beira-Rio, que registrou recorde de público e está nas semifinais da Taça Libertadores da América. O adversário na próxima fase será o Tigres, do México.

O Colorado precisava de uma vitória por dois gols e, logo aos dois minutos, abriu o placar com o zagueiro Juan, que fez uma partidaça.

O Colorado, que começou com Lisandro López e Nilmar na frente, perdeu Eduardo Sasha contundido e Valdívia foi para o jogo logo no início.

O primeiro tempo foi muito truncado e sem emoção. Na etapa final, o Inter foi atrás do gol que garantia a classificação.

Pelo Santa Fe, o experiente e habilidoso Omar Pérez tentava comandar as ações do time, mas os colombianos tiveram Mosquera e Anchico expulsos.

Diego Aguirre lançou o time no ataque e colocou Rafael Moura no lugar do lateral-esquerdo Geferson e foi de He-Man o gol da classificação aos 42 minutos. Pelo menos, o centroavante dividiu com a marcação e a bola foi parar no fundo das redes. O Beira-Rio explodiu em alegria e festa.

O Colorado ainda teve a chance de ampliar em contra-ataque, mas o chute de Lisandro López bateu na trave. Após o apito final, os jogadores do Santa Fe reclamaram da arbitragem de Victor Carrillo. 

O Internacional surge como grande favorito ao título em minha opinião. É um time com cara de campeão da Libertadores. Mais uma vez, parabéns a Diego Aguirre pelo belo trabalho. É um estrangeiro dando muito certo no futebol brasileiro para calar os críticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário