Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de maio de 2015

FLAMENGO ANUNCIA NOVO TREINADOR

Cristóvão Borges é o novo técnico do Flamengo. O treinador, que foi demitido em março pelo Fluminense, vai estrear no comando do Rubro-Negro justamente contra o Tricolor no próximo domingo no Maracanã pela quarta rodada do Brasileiro.

Cristóvão assinará apenas até o fim do ano por causa das eleições no Flamengo. Junto chegam o preparador físico Rodrigo Poletto e o auxiliar Cassiano de Jesus. Por não abrir mão dos fiéis escudeiros, o treinador negociou, mas não chegou a um acordo com o Grêmio que desejava o profissional para o lugar de Luiz Felipe Scolari.

O Flamengo será o terceiro time carioca na curta carreira de Cristóvão Borges, que começou no Vasco em 2012. O treinador também teve uma passagem pelo Bahia e evitou a queda do time para a segunda divisão do Brasileiro em 2013.

Contra o Náutico pela Copa do Brasil, o auxiliar Jayme de Almeida vai comandar a equipe. A apresentação de Cristóvão Borges está marcada para a próxima quinta-feira.

Gostei da escolha do Flamengo. Era o melhor nome em custo benefício do mercado. O salário será inferior aos 400 mil mensais que Vanderlei Luxemburgo recebia. Cristóvão Borges sabe montar times. O problema é na hora de substituir e colocar a equipe no ataque.

Com apenas um ponto ganho, o Flamengo entrou na zona de rebaixamento na última rodada após a derrota para o Avaí na Ressacada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário