Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de maio de 2015

TIGRES PASSA PELO EMELEC E ESTÁ NA SEMIFINAL DA LIBERTADORES

O Tigres é o primeiro semifinalista da Taça Libertadores da América. Pela primeira vez na história, o time mexicano chega entre os quatro melhores da competição.

A equipe precisava vencer o Emelec por dois gols de diferença e foi o que aconteceu. O brasileiro Rafael Sobis foi o grande destaque na vitória por 2 a 0 ao marcar o primeiro gol e dar a assistência para o segundo.

O ex-jogador do Fluminense abriu o placar, em Monterrey, aos cinco minutos em chute de longe. Os equatorianos chegaram a empatar no segundo tempo, mas o gol de Herrera foi anulado por impedimento.

O Tigres, que participa pela quarta vez da Libertadores, chegou ao gol da classificação aos 34 minutos. Sobis cruzou e Rivas marcou de cabeça.

O time mexicano é bom e, com a saída do Boca Juniors, é a equipe de melhor campanha da competição. Pode sim chegar ao título. Nada é impossível nesta competição que está muito equilibrada.

Na próxima fase, o adversário do Tigres ainda não está definido. Sairia do confronto entre Internacional e Santa Fe, mas caso dois times do mesmo país cheguem às semifinais, a tabela será mudada. Neste caso, Cruzeiro e Internacional se enfrentariam e os mexicanos pegariam o vencedor de Racing e Guaraní.

Nenhum comentário:

Postar um comentário