Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de julho de 2015

ARGENTINO GARANTE SEGUNDA VITÓRIA SEGUIDA DO VASCO NO BRASILEIRO

O Vasco venceu a segunda seguida ao bater o Avaí por 1 a 0 em São Januário, mas os três pontos ainda não foram capazes de tirar a equipe da zona de rebaixamento. O técnico Celso Roth chega a duas vitórias em duas partidas e o Cruz-maltino, com nove pontos, está em 18º lugar.

O gol que garantiu o triunfo foi marcado pelo argentino Emanuel Biancucchi no segundo tempo. O meia tinha entrado pouco antes no lugar de Jhon Cley, que errou tudo e foi muito criticado pela torcida.

O Vasco começou melhor e logo aos três minutos, Jhon Cley perdeu boa chance ao bater fraquinho. O time da casa ainda teve dois gols anulados, por impedimento antes da metade do primeiro tempo.

No fim da etapa inicial, Gilberto quase marcou ao desviar no primeiro pau, mas a bola bateu na trave.

No segundo tempo, o Vasco voltou sem modificações. A primeira boa chance foi aos seis minutos em cobrança de falta do zagueiro Anderson Salles, que bateu na trave.

O gol da vitória vascaína saiu aos 23 minutos. Emanuel Biancucchi recebeu na intermediária e colocou, com categoria, no ângulo de Vágner. Golaço do argentino!

Depois de ficar em vantagem, o Vasco recuou, mas não foi muito pressionado. O contestado goleiro Charles fez apenas uma defesa em cabeçada do zagueiro Emerson.

No fim da partida, Rafael Silva e Antônio Carlos foram expulsos e cada equipe terminou com dez jogadores em campo.

O Vasco, mais uma vez, não foi brilhante, mas valeram os três pontos. Segue a luta contra o rebaixamento e será assim até o final pelo jeito. O Avaí, que era o melhor visitante da competição, ficou devendo muito.

Outros Resultados: Sport 3 x 0 Internacional; Palmeiras 2 x 0 Chapecoense; Atlético-MG 2 x 0 Coritiba; Grêmio 1 x 0 Cruzeiro e Atlético-PR  2 x 1 São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário