Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de julho de 2015

SHEIK GARANTE VITÓRIA E TIRA O FLAMENGO DA ZONA

O Flamengo se recuperou de duas derrotas seguidas ao derrotar o Joinville em Santa Catarina por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Emerson Sheik no início do segundo tempo.

Com a vitória, o Rubro-Negro chega aos dez pontos e sai da zona de rebaixamento. Já os catarinenses, com quatro, seguem na lanterna da competição.

Um princípio de crise estava instalado na Gávea. Em caso de derrota, o técnico Cristóvão Borges poderia não continuar. Mais cedo, a torcida pichou os muros da sede pedindo comprometimento aos jogadores.

O Flamengo iniciou o jogo com novidades no time titular. Ayrton e o jovem Jorge foram os laterais. Marcelo Cirino voltou a ser titular do ataque.

O Rubro-Negro teve duas boas chances na primeira etapa, mas Gabriel e Marcelo Cirino bateram mal. O time da casa quase saiu na frente com o zagueiro Douglas Silva, de cabeça, mas Ayrton salvou os cariocas.

Na etapa complementar, o técnico Adílson Batista colocou o time para frente com a entrada do veterano Marcelinho Paraíba. O Flamengo aproveitou os espaços e abriu o placar aos nove minutos. Gabriel mandou para a área e Sheik desviou para as redes. Foi o primeiro gol do atacante no retorno ao clube.

O jogo teve poucos lances de perigo e o Flamengo conseguiu segurar a importante vitória que deixa o time fora da zona de rebaixamento. Já o JEC não deve estar na Série A em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário