Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de julho de 2015

FLA VENCE MAIS UMA FORA E SE CLASSIFICA NA COPA DO BRASIL

O Flamengo precisava vencer o Náutico no Recife para chegar às oitavas de final da Copa do Brasil e conseguiu, mas não foi fácil. O goleiro César foi um dos grandes destaques em campo. Os gols da vitória foram marcados pelo lateral Jorge e por Guerrero.

Mais uma vez, o Rubro-Negro consegue a vitória fora de casa. O time não está conseguindo render nos jogos no Rio de Janeiro.

No primeiro tempo, Cristóvão Borges perdeu o volante Jonas, lesionado, e resolveu colocar o atacante Marcelo Cirino em campo e o time cresceu. Aos 39 minutos, Emerson tentou marcar, mas foi travado pela zaga do time pernambucano.

Na etapa final, logo aos cinco minutos, o Flamengo abriu o marcador. Emerson lançou para Everton que rolou para Jorge bater bem e cair no choro na hora da comemoração. Este foi o primeiro gol como profissional do lateral que barrou o colombiano Pablo Armero.

Precisando empatar para levar a decisão para os pênaltis, o Náutico foi para cima e César fez, pelo menos, três defesas difíceis.

Até que após mais um gol perdido pelo time da casa, o Flamengo desceu em contra-ataque e Marcelo Cirino fez boa jogada para Guerrero estufar as redes e garantir a vaga à próxima fase. O peruano é matador. Dois jogos pelo Flamengo e dois gols marcados.

O Flamengo passou  sufoco, mas está classificado e segue na briga pelo tetracampeonato da Copa do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário