Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de julho de 2015

INTER COMEÇA AVASSALADOR, MAS TERMINA COM PEQUENA VANTAGEM

O Internacional saiu na frente do Tigres na semifinal da Taça Libertadores ao vencer por 2 a 1 no Beira-Rio. Os gaúchos começaram de forma avassaladora e fizeram dois gols muito rápido, mas os mexicanos reagiram e acabaram conseguindo um resultado que não é desastroso.

No jogo da volta, na próxima quarta-feira, no México, o Tigres joga por uma vitória simples por 1 a 0. Já o time brasileiro chega à final com qualquer empate.

Aos quatro minutos, Arévalo Rios saiu jogando errado e a bola sobrou para D'Alessandro bater forte e abrir o placar para festa no Beira-Rio lotado. Mais de 44 mil empurraram o Colorado.

Antes dos dez minutos, o Inter faria o segundo. Valdívia recebeu pela esquerda e chutou. A bola desviou em Ayala e enganou o goleiro Guzmán. Explosão de alegria em vermelho em Porto Alegre.

O Tigres acalmou a partida e aos poucos foi se acertando. Aos 23, na primeira chegada ao ataque, fez o gol. O ex-colorado Rafael Sobis cruzou e Ayala descontou, de cabeça.

Por pouco, o centroavante Gignac, ex-Olympique de Marselha, não empata a partida. Alisson fez grande defesa, espalmando o chute.

No segundo tempo, o Tigres perderia Ayala, expulso, aos 11 minutos, mas o Internacional, mesmo com um a mais, não conseguiu marcar o terceiro gol e irá ao México com a vantagem do empate, mas precisa tomar muito cuidado com a boa equipe comandada pelo brasileiro Ricardo Ferretti que contou com o retorno do zagueiro Juninho, ex-jogador do Botafogo e capitão do time mexicano.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário