Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

PATO BRILHA E ACABA COM SEQUÊNCIA DO VASCO

O Vasco não perdia há quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro, mas não resistiu à força do São Paulo no Morumbi e foi derrotado por 3 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Sem poder contar com Leandrão, que não foi inscrito e Rafael Silva, poupado, o técnico Jorginho jogou no 4-5-1 com Herrera isolado na frente.

O Vasco não tinha poder de ataque e até segurou os primeiros minutos, mas Alexandre Pato abriu o placar ao marcar um belo gol de fora da área. Martín Silva estava adiantado. Este foi o gol de número 3000 do Morumbi.

No segundo gol, o goleiro vascaíno falhou. Dividiu e perdeu a bola para Luis Fabiano e Pato fez mais um aproveitando o rebote.

O Vasco só deu um chute no primeiro tempo, mas a bola de Rafael Vaz foi para fora sem assustar Rogério Ceni.

No segundo tempo, Jorginho mudou o time, mas o poder de ataque era quase nulo. Riascos não fez nada. Julio dos Santos até assustou em cabeçada, mas Ceni pegou bem.

Em boa jogada do colombiano Guisao pela direita, o São Paulo fez o terceiro com Luis Fabiano, que costuma marcar contra o Vasco. A equipe carioca é a vítima predileta do Fabuloso que já fez 11 gols diante do Cruz-maltino.

O São Paulo está mais do que garantido nas semifinais. O Vasco não faz quatro no Rio de Janeiro. Chego a dizer que é mais fácil, a equipe se salvar do rebaixamento no Brasileiro do que virar na Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário