Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

LOVE COM A 9 DE GUERRERO MARCA CONTRA CLUBE DO CORAÇÃO

O Corinthians é mais líder do que nunca. O Timão venceu mais uma e manteve os oito pontos de vantagem sobre o Atlético-MG na liderança do Brasileirão. A vítima da vez foi o Flamengo, que está ladeira abaixo, mas não vai brigar contra o rebaixamento. O assumido rubro-negro Vagner Love fez o gol da vitória corintiana na Arena.

A partida marcou o reencontro de Paolo Guerrero com o Corinthians. O peruano, mais uma vez, não esteve bem. O Flamengo até que começou melhor e poderia ter saído na frente, mas o zagueiro César Martins perdeu grande chance e finalizou por cima da meta de Cássio, agora goleiro de Seleção Brasileira.

O Corinthians teve um pênalti claro em cima de Elias, mas a arbitragem ignorou solenemente. Mas nos acréscimos do primeiro tempo, Vagner Love recebeu na frente e bateu na saída de Paulo Victor para marcar. Engana-se quem pensa que não houve comemoração em respeito ao antigo clube. O atacante vibrou muito.

No segundo tempo, o Corinthians tocava a bola, chegava na área, mas perdia chances. Malcom desperdiçou duas. Renato Augusto também falhou no arremate. Assim como Lucca, que entrara no etapa final. Jonas ainda foi expulso por entrada violenta e, com dez jogadores em campo, o Flamengo não fez nada de produtivo.

O Corinthians venceu justamente com o gol da vitória marcado por aquele que assumiu a camisa 9 que pertencia ao peruano Paolo Guerrero. O título parece ser questão de rodadas.

Outros Resultados: Fluminense 0 x 1 Atlético-PR; Figueirense 0 x 0 Santos; Chapecoense 0 x 0 Avaí; Coritiba 1 x 2 São Paulo; Internacional 1 x 0 Joinville; Palmeiras 0 x 2 Sport; Goiás 0 x 1 Cruzeiro e Atlético-MG 2 x 1 Ponte Preta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário