Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

VASCO EMPATA MAIS UMA E SEGUE SEM PERDER, MAS NA LANTERNA

Mais uma vez, a rodada foi boa para o Vasco. Os principais concorrentes na luta contra o rebaixamento não venceram, mas o cariocas também não fizeram sua parte. A equipe empatou o quarto jogo seguido e não saiu do 0 a 0 com o Grêmio no Maracanã.

A diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento se manteve em quatro pontos, mas agora faltam apenas seis rodadas. O Vasco segue na lanterna com 30 pontos ganhos. O time não perde há nove rodadas, mas não vence há cinco e aí não consegue deslanchar.

O jogo foi equilibrado. Nos minutos finais, era o Grêmio quem se aproximava mais da vitória. A principal opção vascaína, mais uma vez, foi Nenê, mas o meia falha nas finalizações. Bate muito fraco na bola e facilitava a vida do goleiro Marcelo Grohe, de volta após lesão.

No primeiro tempo, o Vasco chegou a acertar uma bola na trave após desviada do zagueiro gremista contra o próprio gol, mas na etapa final, Martín Silva teve que fazer, pelo menos, três boas defesas. O zagueiro Rodrigo também teve grande oportunidade de abrir o placar para o Vasco após lindo passe de Nenê por elevação. 

O principal problema do Vasco é o ataque. Leandrão é um cone e Jorge Henrique ainda não encaixou desde que chegou ao time. Os reservas são muito fracos. Herrera, Riascos, Romarinho, Rafael Silva e outros.

A situação do Vasco é cada vez mais difícil. O time até engatou uma grande reação, mas vem dando mole e parou de vencer. Se estivesse, ao menos, fazendo o dever de casa, já poderia estar fora da zona de degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário