Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2016

BÁVARO! BÁVARO! BÁVARO!

Espetacular! Assim pode ser definida a classificação do Bayern de Munique para as quartas de final da Champions League após empate em 2 a 2 com a Juventus no tempo normal e vitória por 2 a 0 na prorrogação.
O time italiano, mesmo desfalcado de Marchisio e Dybala, surpreendeu e abriu 2 a 0 no primeiro tempo com Pogba e Cuadrado. Aos 22 minutos, a arbitragem anulou um gol de Morata de forma polêmica ao dar impedimento do atacante.
Mas o Bayern, jogando em casa, não se entregou e chegou à igualdade na etapa final. Douglas Costa cruzou e o polonês Lewandowski diminuiu de cabeça e aos 45 minutos, Thomas Müller deixou tudo igual. Exatamente como o jogo de Turim em que os visitantes abriram dois gols e o time da casa chegou ao empate.
Na prorrogação, a primeira boa chance foi da "Juve", mas Neuer fez linda defesa em arremate de Litchsteiner.
Os gols da vitória do time bávaro saíram no segundo tempo da prorrogação. Thiago Alcântara, que tinha entrado pouco antes, tabelou com Müller e marcou. No minuto seguinte, Coman puxou contra-ataque e matou a partida com um bonito gol. Agora não dava mais para uma reação neste jogo incrível.
A Juventus mostrou que não é um adversário fácil de ser batido. Por isso chegou à decisão na temporada passada. Já o Bayern segue muito forte e como um dos candidatos ao título.
Outros Resultados: Barcelona (Classificado) 3 x 1 Arsenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário