Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2016

MARCELO GROHE FAZ MILAGRES E GRÊMIO EMPATA NO ÚLTIMO MINUTO

O Grêmio arrancou um empate heroico em 1 a 1 com o San Lorenzo no Estádio Nuevo Gasômetro. Lincoln, de apenas 17 anos, saiu do banco para deixar tudo igual aos 44 minutos do segundo tempo, mas a igualdade só foi construída graças à excelente atuação de Marcelo Grohe que pegou até pensamento em Buenos Aires. Não por acaso é goleiro da Seleção Brasileira.

Com o placar, o Tricolor Gaúcho chega aos cinco pontos e segue na vice-liderança do Grupo 6, a dois pontos do Toluca. O San Lorenzo, com três, ainda não venceu na competição e o time argentino tem poucas chances de classificação para as oitavas de final. Apesar de ter achado que o "Ciclón" foi superior nas duas partidas contra o Grêmio. 

O San Lorenzo saiu na frente logo aos quatro minutos. Marcelo Oliveira cometeu pênalti bobo em Belluschi. Ortigoza bateu e abriu o placar para os donos da casa. O San Lorenzo ainda poderia ter feito outros gols no primeiro tempo. Cauteruccio e Blanco pararam no goleiro gremista. O lateral Más pegou bem, mas a trave salvou o time brasileiro e, no rebote, Geromel ainda salvou em finalização de Blanco.

No segundo tempo, o San Lorenzo seguiu melhor, mas não matou o jogo. Aos 44 minutos, veio o empate do time brasileiro. Everton cruzou da esquerda, Bobô brigou pela bola que sobrou para o jovem Lincoln marcar.

E os milagres de Marcelo Grohe não acabaram. O goleiro ainda fez linda defesa em chute do zagueiro Caruzzo.

O grupo está muito embolado. O Toluca, com um jogo a menos, está bem encaminhado com sete pontos. Grêmio, LDU e San Lorenzo (com menos chances) brigarão pelo segundo lugar a meu ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário