Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2016

SÃO PAULO EMPATA COM MAIS FRACO DO GRUPO E TEM POUCAS CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO

O São Paulo se complicou de vez na Taça Libertadores da América ao apenas ficar no empate em 1 a 1 com o Trujillanos, saco de pancadas do grupo. O jogo foi na Venezuela, mas o Tricolor Paulista tinha a obrigação de sair com a vitória. Ninguém tropeçou no adversário mais fraco da chave.

O líder do Grupo 1 é o The Strongest-BOL com sete pontos. O River Plate, com cinco está em segundo. O São Paulo tem apenas dois pontos ganhos e o Trujillanos apenas o ponto desta noite. Para se classificar, o Tricolor precisa vencer os três jogos que restam para não depender de outros resultados.

Os venezuelanos ainda saíram na frente com gol de Rubén Rojas de cabeça sem chances de defesa para Denis aos 35 minutos. Dois minutos depois, Paulo Henrique Ganso deixou tudo igual.

O empate não servia e o São Paulo teve a chance de virar com Ganso que perdeu um pênalti ao chutar no travessão já na etapa complementar.

O fim do jogo parecia fim de pelada. Jogo aberto com as duas equipes expostas. O Trujillanos perdeu uma chance incrível aos 43 com Cabezas. Depois, o São Paulo teve a oportunidade de fazer o segundo com Ganso e, depois, Rogério, mas desperdiçou e pode ter dado adeus à Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário