Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2016

ALEMANHA JOGA COMO ALEMANHA E PASSA SEM PROBLEMAS PELA ESLOVÁQUIA

A Alemanha não teve muito trabalho para derrotar a Eslováquia por 3 a 0 em Lille e garantir vaga nas quartas de final da Eurocopa. Os atuais campeões mundiais vão pegar o vencedor do bom duelo entre Espanha e Itália. Promessa de jogão de bola!

A Alemanha, que ainda não foi vazada na competição, não demorou a inaugurar o marcador. Aos sete minutos, o zagueiro Boateng pegou sobra de bola e, de primeira, mandou para as redes. Foi o primeiro gol dele pela seleção.

Pouco depois, Özil teve a chance de aumentar em cobrança de pênalti, mas a cobrança à meia altura facilitou a defesa de Kozácik.

A Eslováquia não atacou no primeiro tempo. A Alemanha tinha o meia Julian Draxler como maior destaque. Foi dele a jogadaça para o segundo gol marcado por Mario Gómez aos 42 do primeiro tempo. Centroavante nato, apenas escorou cruzamento do jovem apoiador.

No segundo tempo, a Eslováquia deu o primeiro chute a gol, mas Neuer defendeu com segurança no meio do gol.

Melhor jogador em campo, Draxler anotou o terceiro gol alemão aos 17 minutos. Após cobrança de escanteio, Hummels desviou de cabeça e a bola sobrou para o meia mandar para as redes.

A Alemanha segue muito forte em busca do quarto título europeu. A atuação contra os eslovacos foi a melhor do time comandado por Joachim Löw nesta edição da Euro. Jogando assim, é difícil perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário