Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2016

DEFESA DO FLA FALHA FEIO E ENTREGA JOGO PARA O FLU

O Fluminense não vencia há três rodadas e poderia chegar desacreditado no clássico contra o Flamengo, mas é aquela história: clássico é clássico. O Tricolor se recuperou na tabela ao vencer por 2 a 1 em Natal graças a duas falhas clamorosas do sistema defensivo do Rubro-Negro.

Com a derrota, o Flamengo saiu do G4 e cai duas posições, indo para o sexto lugar com 17 pontos. O Fluminense encostou, está com 16 em nono lugar.

No primeiro tempo, o Flamengo foi mais perigoso e criou muito mais chances, mas os gols ficaram para a etapa complementar.

O Fluminense saiu na frente aos três minutos. Após cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa, Willian Arão subiu bem e mandou para as redes, mas fez gol contra. Alex Muralha nada pôde fazer.

Mas o Flamengo não sentiu o golpe e empatou pouco depois com Guerrero, que voltou ao time após a Copa América. O peruano também contou com a ajuda de Gum, que não dominou bem e acabou ajeitando a bola para o peruano.

O gol da vitória tricolor saiu aos 30 minutos em erro grotesco de Rafael Vaz, que foi atrasar a bola e deu nos pés de Richarlison, que passou por Muralha antes de marcar. Este foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Fluminense. Errou feio o zagueiro do Flamengo.

O Fla ainda teve chances de empatar. Mancuello quase marcou em duas oportunidades, mas o placar não se alterou. Fluminense volta a vencer e contra o maior rival. Uma vitória que pode alavancar a equipe no Brasileirão. 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário