Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2016

BÉLGICA VENCE SUÉCIA NA DESPEDIDA DE IBRAHIMOVIC PELA SELEÇÃO

A Bélgica derrotou a Suécia por 1 a 0 em Nice, chega aos seis pontos ganhos, termina como vice-líder do Grupo E e vai jogar contra a Hungria no próximo domingo. Acho que os belgas são favoritos neste duelo.

O time comandado por Marc Wilmots venceu com um belo gol marcado pelo volante Nainggollan no segundo tempo. A Suécia, com apenas um ponto ganho, foi eliminada na primeira fase e a partida marcou a despedida de Ibrahimovic com a camisa da seleção. O craque bem que tentou marcar, mas deixa a competição sem balançar as redes. O sueco buscava ser o único a fazer em quatro Euros seguidas (feito alcançado hoje por Cristiano Ronaldo).

A Bélgica foi superior, mas demorou a fazer o gol. Hazard e Kevin De Bruyne levavam o time ao ataque, mas Lukaku não aproveitava as oportunidades.

A Suécia até teve uma atuação melhor do que nas outras partidas, mas não conseguiu evitar mais uma derrota e se despede com um único ponto.

Ibrahimovic estreou pela seleção sueca em 2001. Disputou 115 jogos e fez 62 gols, mas não ganhou títulos e disputou as Copas de 2002 e 2006, além das Euros de 2004, 2008, 2012 e 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário