Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2016

ARGENTINA PASSEIA SOBRE ESTADOS UNIDOS E ESTÁ NA FINAL DA COPA AMÉRICA

O povo americano está gostando cada vez mais de futebol e engana-se quem acha que foi ruim para eles encarar a Argentina na semifinal da Copa América em Houston. Como disse, eles gostam de futebol e nada melhor do que ver Lionel Messi de perto. Mais de 70 mil torcedores acompanharam a vitória argentina por 3 a 0 que garantiu nossos rivais na decisão da Copa América contra o vencedor de Chile e Colômbia.  

A Argentina teve uma atuação segura. Favorita que era, assumiu o protagonismo, foi para cima e Romero não fez uma defesa sequer durante os 90 minutos. 

O primeiro gol saiu já aos três minutos de jogo. O time da casa começou meio assustado e Messi logo deu uma assistência primorosa para Lavezzi abrir o placar, de cabeça.

Os "Hermanos" poderiam ter aumentado com Higuaín, mas o centroavante demorou muito a finalizar, mas o segundo gol não demorou e foi uma pintura de Messi em cobrança de falta. A batida não era próxima à área, mas "La Pulga" mandou no ângulo no canto em que estava o goleiro Guzan. Golaço! Recorde! Com este belo lance, Messi ultrapassa Gabriel Batistuta, chega a 55 gols pela Seleção e torna-se o maior artilheiro argentino.

No segundo tempo, a Argentina fez o terceiro aos quatro com Higuaín, que não fazia boa partida, mas aproveitou rebote de Guzan para marcar. Estava fácil!

Tentando dominar uma bola na lateral, Lavezzi caiu feio por cima das placas de publicidade, assustou todo mundo e teve que ser substituído por Lamela, mas parece que foi mais um susto.

No fim, Guzan ainda evitou mais um gol de Messi no fim do jogo ao pegar chute do melhor jogador do mundo. Mas ainda deu tempo de Higuaín fechar o placar após passe de Messi. A vitória estava garantida e a vaga na final era certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário