Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2016

GRAÇAS A CR7, PORTUGAL SE CLASSIFICA SEM VENCER UM JOGO

Em jogo eletrizante em Lyon, Portugal e Hungria ficaram no empate em 3 a 3 e as duas seleções estão na próxima fase da Eurocopa. Os portugueses vão encarar a Croácia, enquanto os húngaros, que terminaram na liderança da chave, pegam os belgas.

A Hungria saiu na frente com um bonito gol de Gera em chute de fora da área. Portugal não conseguia criar muito, mas chegou ao empate no final do primeiro tempo. Cristiano Ronaldo deu o passe e Nani marcou sobre o goleiro Király, famoso por jogar de calça de moletom.

Na etapa final, a partida foi emocionante e os gols não paravam de sair. As duas defesas falharam muito. Dzsudzsák ampliou para a Hungria, mas Cristiano Ronaldo deixou tudo igual em golaço de letra.

A Hungria voltaria a ficar na frente. Novamente com Dzsudzsák em chute de fora da área, mas CR7 deixou tudo igual novamente ao marcar de cabeça após cruzamento de Quaresma.

Não é exagero afirmar que Cristiano Ronaldo levou Portugal à próxima fase. Uma derrota eliminaria os lusos. Mesmo sem vencer (três empates em três jogos), o time comandado por Fernando Santos está na fase seguinte. A decepção do grupo foi a Áustria, que perdeu para a novata Islândia e ficou pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário