Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2016

CROÁCIA VIRA SOBRE A ESPANHA E FECHA COMO LÍDER

A Espanha jogava para confirmar o primeiro lugar do Grupo D e os 100% de aproveitamento na fase de grupos da Eurocopa, mas não contava com a astúcia da Croácia, valente, time bem armado e que dará trabalho nas fases mais agudas da competição. Os croatas saíram atrás, mas venceram por 2 a 1, de virada, e garantiram a liderança da chave com sete pontos ganhos.

A Espanha saiu na frente com um gol logo aos sete minutos com Morata, mas a Croácia não se abateu e, mesmo sem contar com Modric, venceu com gols de Kalinic e Perisic.

Quando o jogo estava empatado, a Espanha teve a chance de passar na frente. A arbitragem assinalou, erradamente, pênalti em cima de David Silva, mas Sergio Ramos bateu e Subasic se adiantou muito e defendeu a cobrança. Erro para os dois lados! 

A Espanha teve chance de empatar no último lance da partida, mas o chute de David Silva foi bloqueado pela defesa croata. Com a perda da liderança, os espanhóis vão encarar a Itália nas oitavas de final. Pedreira, mas é pior para os italianos enfrentarem os espanhóis do que vice-versa.

Volto a dizer: a Croácia pode dar trabalho e chegar longe. A melhor participação croata em Euros foi chegar em quartas de final. Tem tudo para irem mais longe, inclusive time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário