Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2016

ENTROU E DECIDIU

O Botafogo venceu o Bragantino por 1 a 0 na Ilha do Governador e está classificado às oitavas de final da Copa do Brasil. O gol da vitória foi marcado pelo jovem Vinícius Tanque, que tinha entrado em campo segundos antes. Este foi o primeiro tento do atacante como profissional do Alvinegro.

No jogo de ida, as equipes tinham empatado em 2 a 2 em Bragança Paulista. O Botafogo foi mais perigoso, mas parecia muito seguro de que venceria a qualquer momento.

A fase do Bragantino não é boa. O time treinado por Marcelo Veiga está na zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro.

Camilo era o jogador mais perigoso do Botafogo e tentava levar o time ao ataque. Canales foi titular do ataque, mas ficava mais tempo impedido do que em condições de jogo.

O gol da vitória saiu apenas na etapa final, aos 35 minutos. Vinícius Tanque entrou, já se desmarcou e apareceu livre na direita para finalizar sem chances para o ex-rubro-negro Felipe.

O jovem atacante já tinha sido testado no time principal e não tinha agradado. Tanto que voltou para os juniores, mas foi reintegrado após a saída de Ribamar.

O Botafogo não jogou bem, mas está classificado que é o mais importante. Agora, é esperar pelo sorteio na CBF. Na próxima fase, as equipes que jogaram a Taça Libertadores da América entram na competição. Vai apertar o funil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário