Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2016

LISTA DE CONVOCADOS DA ARGENTINA PARA OLIMPÍADAS TEM CALLERI

Após correr o risco de não ter time para trazer para a Olimpíada, a Argentina divulgou a lista dos 18 jogadores convocados. O técnico Julio Olarticoechea será o treinador no Rio de Janeiro no lugar de Gerardo Martino, que teria pedido demissão por dificuldade na liberação de atletas, entre outros motivos.

O time não contará com jogadores renomados com idade para a competição como Dybala, da Juventus, Icardi, da Internazionale e Vietto, do Atlético de Madrid. Com isso, o são-paulino Calleri foi chamado e vai defender a Argentina nos Jogos Olímpicos.

Outros dois nomes são conhecidos do público brasileiro: Ariel Romero, que joga no Cruzeiro e Manuel Lanzini, ex-Fluminense e atualmente no West Ham-ING estão entre os convocados.

O maior destaque da seleção é o atacante Ángel Correa, do Atlético de Madrid e que fez parte do time do San Lorenzo, campeão da Taça Libertadores da América de 2014.  Giovanni Simeone, filho do treinador do time colchonero também está entre os chamados.

A Argentina estreia na competição no próximo dia 4 contra Portugal no Engenhão. Argélia e Honduras completam a chave.

Goleiros: Gerónimo Rulli (Real Sociedad) e Axel Werner (Atlético Rafaela)

Defensores: José Luis Gómez (Lanús), Lisandro Magallán (Boca Juniors), Victor Cuesta (Independiente), Lautaro Gianetti (Vélez Sársfield), Alexis Soto (Banfield) e Leandro Vega (River Plate)

Meio-campistas: Mauricio Martínez (Unión de Santa Fe), Ascacibar (Estudiantes), Lucas Romero (Cruzeiro), Giovani Lo Celso (Rosario Central) e Manuel Lanzini (West Ham)

Atacantes: Ángel Correa (Atlético de Madrid), Joaquín Correa (Sampdoria), Cristian Espinoza (Huracán), Jonathan Calleri (São Paulo) e Giovanni Simeone (River Plate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário