Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2016

O GAROTO RESOLVEU

O Flamengo não teve muito trabalho para derrotar o Atlético-MG por 2 a 0 em Brasília. O jovem Felipe Vizeu foi o autor dos dois gols do Rubro-Negro, que chega aos 23 pontos ganhos, deixa o Galo para trás com 20 e o time carioca pode até terminar a 14ª rodada no G4, caso algumas equipes tropecem.

O Atlético-MG tinha alguns desfalques importantes. Cazares e Fred não jogaram, mas o time quase não ofereceu resistência.

De volta ao time titular, Mancuello teve boa atuação. Foi do argentino o passe para o primeiro gol marcado por Felipe Vizeu aos 11 minutos. O menino de 19 anos, que atuou no lugar de Paolo Guerrero (suspenso) bateu no canto de Victor para abrir o marcador.

No intervalo, Marcelo Oliveira promoveu a reestreia de Maicosuel, que entrou no lugar de Patric. Mas foi o Flamengo que novamente balançou as redes. Fernandinho cruzou da esquerda e Felipe Vizeu se antecipou a Erazo e Victor para fazer o segundo dele no Mané Garrincha.

O Atlético-MG até teve chance de diminuir, mas o Fla também poderia ter feito mais. Em falha do ex-rubro-negro Erazo, Felipe Vizeu partiu com a bola em direção ao gol, mas faltou perna ao atacante.

O Flamengo se recupera da goleada sofrida diante do Corinthians com uma boa vitória e contra um concorrente direto na briga pelas primeiras posições da tabela. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário