Pesquisar este blog

domingo, 23 de outubro de 2016

CHELSEA RECEBE JOSÉ MOURINHO COM UMA GOLEADA EM LONDRES

José Mourinho retornou ao Stamford Bridge e fez a alegria da torcida do Chelsea. Os "Blues" golearam o Manchester United por 4 a 0, chegaram aos 19 pontos e já estão em quarto lugar na tabela de classificação. A liderança está dividida por Manchester City, Arsenal e Liverpool. Todos com 20 pontos ganhos. 

Durante a semana, Mourinho disse que iria se conter na comemoração em caso de gol por respeito ao antigo clube, mas o treinador não teve motivo nenhum para festejar durante a partida.

Logo aos 30 segundos, Pedro Rodríguez abriu o massacre ao aproveitar falha de Smalling e Blind e driblar De Gea antes de mandar para as redes. O segundo gol foi do zagueiro Cahill que mostrou bom posicionamento e oportunismo para aumentar.

No segundo tempo, o belga Hazard tabelou com Matic, deu um corte em Smalling e chutou para fazer o terceiro aos 16 minutos. Não demorou e virou goleada. Aos 24, Kanté fez bonita jogada e tocou na saída de De Gea.

O Manchester United não vive bom momento. A equipe ocupa apenas a sétima colocação com 14 pontos e pode, mais uma vez, ficar de fora da zona de classificação para a próxima Champions League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário